Notícias -

Ex-advogado de Macarrão é preso por tráfico de drogas em MG

4 de Julho de 2019

O advogado Waslley César Vasconcelos foi preso, nesta quarta-feira (3), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele é conhecido por ter atuado no caso Eliza Samudio, como defensor de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-braço direito do goleiro Bruno.

Vasconcelos tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Em 2014, ele foi preso em flagrante pela Polícia Federal, junto com outras três pessoas, com a posse de 200 kg de maconha. A prisão foi na região de Capitólio, às margens da rodovia MG-050.

O grupo estava em dois carros de Nova Serrana e estavam a caminho do Estado de São Paulo, para comprar, segundo a polícia, uma grande quantidade de droga, que seria revendida em Minas.

Advogado foi preso nesta quarta-feira (3/07)
Reprodução / Record TV Minas
 

Desta vez, serviço de inteligência da Polícia Militar recebeu a informação de que o ex-advogado de Macarrão estava em Contagem. Uma viatura foi até o local indicado e encontrou o defensor em uma rua do bairro São Joaquim. Ele não reagiu e foi imediatamente levado para a delegacia.

Defesa

De acordo com o advogado Thiago Rodrigues, que defende Vasconcelos, a defesa vai entrar com pedido de revogação da prisão. Ainda segundo Rodrigues, a pena na qual o réu foi condenado já foi “quase que integralmente cumprida”.

Comentários
Assista ao vídeo