Notícias - Na Mídia

Cimed promove contratações no time de marketing

4 de Julho de 2019

A farmacêutica Cimed apresenta dois novos nomes em seu time de marketing: Guilherme Moraes e Fabiana Malanzuk.

Respondendo diretamente ao diretor da área Augusto Cruz, Guilherme Moraes será responsável por liderar toda a equipe de gestão de produtos do núcleo. Graduado em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Administração e Marketing pela FGV, o profissional tem em sua trajetória passagens pela Sanavita, JBS, Galena Farmacêutica e Brasil Kirin.

Já Fabiana Malanzuk ocupará a posição de gerente de produtos sênior, reportando justamente à Moraes. Ela é graduada em Marketing e pós-graduada em Design, Inovação e Estratégia pela ESPM, desenvolvendo sua carreira em empresas como O Boticário e Natura.

Guilherme Moraes e Fabiana Malanzuk
Divulgação

SOBRE A CIMED
A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é uma das poucas empresas que permanece totalmente brasileira e independente até hoje. São mais de 500 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a companhia tem mais de 3.100 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 23 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a Cimed é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.

Comentários
Assista ao vídeo