Notícias - Televisão

Programa Alma Brasileira: idealizado por Ira Lauren

4 de Julho de 2019

Programa Alma Brasileira, idealizado por Ira Lauren, Paulistana, Designer de Joias, Jornalista e Empresária.

Com sua experiência no mercado de Arte e Joias com suas criações autorais, vivenciou o posicionamento de muitos Brasileiros, sempre valorizando trabalhos e Artistas Internacionais.

Movida por esta experiência, decidiu dar uma ênfase para as criações Brasileiras, em todos os segmentos: Arte, Moda, Enogastronomia, Música, Cultura, Arquitetura, Destinos Turísticos entre outros...definindo Produtos, Serviços e Profissionais Brasileiros.

Incrivelmente, no ano de 2017, recebeu um convite para gravar o Carnival-Calabar- Nigéria, pelo Publisher Innocent Emek Aroh , da Revista Afribraz Magazine,  diretamente da África do Governador de Calabar Ben Aida e Secretario de Turismo, o primeiro reconhecimento foi  Internacional, sendo Premiada por Nollywood (Prêmio de Cinema e Tv em Oweri-Nigéria).

Esta premiação foi oferecida, pelo reconhecimento da proposta do Programa Alma Brasileira, valorizar nossos Talentos, e estivemos em Calabar com um Grupo de
Brasileiros, apresentando nosso ‘Samba e Capoeira”. Os Africanos amam o Brasil e nossa Cultura,  e eu amo a Cultura  e amei visitar a África!

Os entrevistados são verdadeiros talentos e um orgulho para nosso País:

Ronaldo Ésper (Estlista Noivas e Alta Costura), Fernando Pires (Arquiteto dos Calçados), Lilli Ferraz (Maquiador das Estrelas), Juarez Soares (Comentarista Esportivo), Betto Brunelli  (Hair de Celebridades e Mulheres Reais) Dra. Patricia Fernandes (Advogada Direito Médico e Jornalista do Portal Cartão de Visita News – R7), Miriam Cobre (Dentista e Cozinheira, participou do Reality Masterchef). Para assistir a entrevista acesse o link www.tviplay.com.br

Seguiremos com nosso trabalho, destacando a importância e valorização de nossos Talentos Brasileiros, NOSSO LUXO É COMPARTILHAR CONHECIMENTO, INSPIRANDO  E MOTIVANDO PESSOAS.

O Programa é veiculado em 02 TVS – TVI – Itabuna-BA Canal 03 – tv aberta com 60.0000 telespectadores, app, Youtube e redes sociais.

Web TV Channel  NetWork – app, Youtube e redes sociais.

Nossa equipe está sendo um presente,  Diretor: Wiliam Difarias, Produtor: Lenine Castro Neves Junior, Cinegrafista: Chico Soares

Novos convites estão surgindo para outros veículos, sabemos que existe uma crise em nosso País, um momento muito difícil, más este é nosso desafio, trabalho e Propósito:

TODO FILHO DESTE CHÃO, É UMA LUZ ...QUE UM DIA VAI BRILHAR, BUSCANDO O CAMINHO DA LIBERDADE, NO JEITO NO GESTO E NO OLHAR!

SONHANDO AO MENOS EM SER FELIZ,ME SINTO VOANDO SOB AS ESTRELAS, COMO UM LINDO POEMA QUE UM DIA EU LI...

SIMPLES ASSIM, FEITO ALMA BRASILEIRA.                                      

Refrão da nossa composição, criada pelo Poeta  e Músico Tito Santos.     

@ALMABRASILEIRA2019

Comentários
Assista ao vídeo