Colunistas - Bem Estar e Saúde

JD Concept: família se une para fazer a diferença no mundo da beleza

3 de Julho de 2019
Eduardo e Jackson Nunes
Foto: CG Comunicação

Eduardo Nunes, considerado um dos melhores coloristas do mundo une sua experiência de mais de 10 anos no mercado da beleza com o seu mentor e tio, Jackson Nunes,  para dar vida a um novo projeto. Eduardo Nunes pertence à quarta geração de uma família de conceituados hairstylists que tem tradição no ramo da beleza.

Para Du Nunes, que começou sua história como hairstylist em família, retornar representa o reencontro de gerações mas também marca um novo caminho e uma nova fase em sua trajetória de crescimento. No início de sua carreira, aos 14 anos, Du Nunes trabalhou com seu tio Jackson Nunes, que tem 25 anos de carreira, conhecido como hairstylist das celebridades como a atriz global Carla Diaz e a cantora Sandy Leah (respectivamente). Agora depois de alguns anos, tio e sobrinho voltam a trabalhar juntos como sócios do novo empreendimento que inaugura um marco de uma nova história profissional para ambos. Com a fusão dos dois maiores nomes do mundo da beleza, o badalado “Du Nunes Concept” passará a se chamar JD Concept, representando a união destes dois grandes nomes.

Eduardo Nunes vem escrevendo uma história de sucesso no mercado da beleza. Com a fusão os sócios pretendem formar a melhor equipe de profissionais da beleza do Brasil e serem reconhecidos pela excelência. O empreendimento está situado em um dos endereços mais nobres da capital paulista. 

Ambos os sócios concordaram em manter suas respectivas ‘assinaturas' no que tange à abordagem que terão para seus clientes. Ambos, embora tenham técnicas similares, tem suas particularidades e se comprometeram a manter esta assinatura independente que os trouxe fama e renome. 

Os sócios revelam que o objetivo do novo empreendimento é em primeiro lugar prezar pela saúde do cabelo, mas não apenas para as mulheres paulistanas: "os planos da família não vão parar por aí. A ideia é levar saúde e beleza para todas as mulheres brasileiras”, revelam.

Comentários
Assista ao vídeo