Colaboradores - Thiaggo Camilo

Em ritmo de férias a Rede Brasil de Televisão estréia dia 07 de julho uma nova programação com anime

3 de Julho de 2019
 

O apresentador Evê Sobral nesta quarta-feira dia 03 de julho a partir das 22h30 no programa Em Revista, conta tudo sobre a nova programação de animes, filmes e séries que estreia domingo dia 07 de julho. 

Evê recebe para esse programa convidados como; o psicólogo Haroldo Lopes, Pastor e colecionador de séries Roberto Cruvinel, a Jornalista Wandy Rocha, o repórter Tony Castro, o cinéfilo Ricardo Antonio Domeneghetti, a assessora do Centro Cultural Coreano Camila Santos, o diretor do Centro Cultural Coreano Young Sang Kwon e a assessora de imprensa da emissora Carol Paoli. 

Na lista das estreias, domingo às 18h30 O Show dos Muppets (The Muppets Show) e terças às 22h30 o desenho chinês inédito no Brasil: Robolândia. 

Na Sessão Animada novos desenhos como: Josie e as gatinhas, Os apuros de Penélope Charmosa, Dick Vigarista e Muttley e A Corrida Maluca.
  
Os grandes filmes clássicos como,  O Grande Caruso, Uma Linda Mulher, A Fantástica Fábrica de Chocolates, Aeroporto, Hair e Os três mosqueteiros. 

O programa conta também com um belíssimo musical retrô com Paulo Cremona e deliciosas comidinhas do Buffet Vizane e Empadaria da Vovó. 

Não percam! Quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

Sobre o Programa Em Revista 
Todas as quartas-feiras as 22h30
O Em Revista está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão . Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate-papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária
 
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br 

 

Comentários
Assista ao vídeo