Colaboradores - Thiaggo Camilo

Rodrigo Teixeira, o gordinho das lives do Jornal Meia Hora

2 de Julho de 2019
Lives nas redes sociais levam informações em tempo real ao leitor
Arquivo Pessoal

Tendência do jornalismo mundial, a interação com o público pela internet é uma das principais apostas de O DIA para informar e dialogar com o leitor. Diariamente, a dupla formada pelos jornalistas Rodrigo Teixeira e Bárbara Mello faz entradas ao vivo no Instagram e no Facebook. Dia a dia da cidade, agenda cultural e esportes são os principais temas abordados pela equipe. A colunista Fábia Oliveira é quem conta tudo o que acontece no mundo das celebridades.

“É uma alegria poder fazer parte desse projeto digital dos jornais O DIA e Meia Hora. Nossa redação do online e mídias digitais é integrada. E falar com o nosso público nessas plataformas é bom demais. Somos a cara do Rio”, afirma Rodrigo Teixeira, da coluna ‘Que Isso, Gordinho?’.

Rodrigo Teixeira é jornalista e há 10 anos escreve para a grande mídia. Já passou pela redação dos maiores portais da internet como Terra, UOL e R7. Já produziu conteúdo para a Veja On-line, Portal iG, e Agência Estado, do Grupo Estadão. Atualmente comanda a coluna ‘Que Isso, Gordinho?’, no on-line do jornal Meia Hora.

 

Comentários
Assista ao vídeo