Informes -

Dra Thatiane Carvalho fala sobre a busca cada vez mais intensa pela estética perfeita

2 de Julho de 2019
Dra Thatiane Carvalho
 

Dra. Thatiane Carvalho, especialista em harmonização facial, conta um pouco sobre a sua trajetória e os principais procedimentos realizados em sua clínica particular.

Tendência a nível mundial, procedimentos relacionados à harmonização facial têm se difundido cada vez mais na área da medicina, tornando-se acessíveis a uma maior parcela da população.

 

Com isso, aumenta cada vez mais o desejo e, em alguns casos, a obsessão de um grande número de pessoas por processos deste tipo.

Thatiane Carvalho, hoje conhecida como “Dra. Thati”, nasceu em uma cidade do interior de Minas Gerais chamada Santana do Manhuaçu e começou sua trajetória na área da saúde antes mesmo de cursar Odontologia. Primeiramente ingressou no curso de Biomedicina até vir a descobrir, mais tarde, que seu futuro não estava relacionado àquela área. Thatiane migrou então para o curso de Odontologia, formando-se em 2013 pela faculdade FMU.

A cirurgiã dentista saiu de um consultório odontológico público de nível popular para ir trabalhar com um dos maiores cirurgiões dentistas do Brasil, Rafael Puglisi. Trabalhar com este profissional renomado deu novos rumos à sua carreira, dando á dra. Thatiane o privilégio de expandir seu trabalho para todos os públicos, atendendo desde famosos como Diego Lugano, Cacau Colucci, Hulk jogador da seleção brasileira e Cézar Filho até mesmo seus próprios seguidores.

Com a busca cada vez mais intensa por este tipo de procedimento de valorização da estética, a Dra. Thatiane decidiu se dedicar ainda mais a esta área através de cursos de especialização, colecionando a cada dia, mais e mais admiradores de seu trabalho que a acompanham através do instagram em sua conta @drathatianecarvalho. Sua dedicação diária fez com que a cirurgião dentista se destacasse ainda mais, ganhando notoriedade e reconhecimento.

 

A harmonização facial, apesar do efeito impactante, trata-se da aplicação de técnicas pouco invasivas no organismo, sendo portanto indicada para o mais distinto público. Não existem muitas preocupações em relações a isso, pois o produto utilizado é reconhecido pelo organismo por ser um constituinte natural do mesmo, evitando os riscos de rejeição.

Apesar de ser um processo relativamente tranquilo, Dra. Thatiane fala sobre a importância da escolha do profissional: “além da técnica, é de fundamental importância escolher um profissional experiente e que trabalhe conforme as normas estabelecidas e produtos de qualidade”, ressalta a cirurgiã dentista.

Comentários
Assista ao vídeo