Colaboradores - Thiaggo Camilo

Super Slime Festival promete agitar as férias da garotada

2 de Julho de 2019
Maior festival de slime do país traz atrações nacionais e internacionais
Divulgação

Dia 14 de julho as crianças terão diversão garantida para suas férias. Esta é a data em que acontecerá o maior evento de slime do país, chamado Super Slime Festival 3D, no espaço Villa Lobos, em São Paulo.

Em sua terceira edição, o acontecimento é organizado por uma das principais influencers da área, a Sophia do Instagram @slimesophibrazil que possui mais de 100 mil seguidores. Ela responsável por criar engajamento, desenvolvimento de ideias inovadoras e conexão com as maiores slimers do mundo.

Slime, seja artesanal ou industrializada, é um brinquedo que possui diversas texturas, cores e consistências; e que virou febre na internet com diversas aplicações e receitas.

Segundo os organizadores, o objetivo do festival é criar um momento de descontração entre crianças e adolescentes, além de oferecer uma troca de experiência com os adeptos da brincadeira, criando uma experiência especial para todos.

Como atrações, haverá a presença de mais 40 slimers referências no Brasil, diversas slimers internacionais, expositores, performances, show com o DJ LYUS e Food Experience.

Também está confirmada a presença do youtuber Nathan Pereira, que possui mais 2 milhões de seguidores em sua conta no canal social, e de João Pedro Mota, um Instagram star brasileiro de 16 anos seguido por mais de 1,2 milhões de pessoas. JP, como também é conhecido, namora a youtuber Ananda Moraes, ele vai marcar presença do Super Slime Festival.

A youtuber Lívia Oliveira, do canal Youtube.com/LiviaOliveira  e Igor Wehner, do canal O Mundo do Igor, também confirmaram presença.

A organização aguarda cerca de milhares de participantes, entre crianças, adolescentes e também adultos fãs de slime.

A censura do evento é livre para todas as idades. Porém, atenção para as seguintes regras: – Jovens com idade entre 12 e 15 anos podem ter acesso desacompanhados desde que munidos de autorização assinada e autenticada em cartório pelo responsável legal.

Maiores de 16 anos não necessitam de autorização; – Menores de 12 anos terão acesso somente se estiverem acompanhados pelo responsável legal ou acompanhados de um maior de 18 anos, munido de autorização assinada e autenticada em cartório pelo responsável legal.

O responsável também deve possuir o ingresso. – Crianças de até 03 anos não pagam ingresso. Crianças a partir de 03 anos completos pagam ingressos.

Estas regras e outras informações podem ser acessadas no site www.superslimefestival.com.br, onde encontra-se ainda o modelo de autorização. Os ingressos custam a partir de R$ 90,00 e também podem ser adquiridos via site.

Além das atrações do dia 14 de julho, é possível comprar também um ingresso especial para um almoço exclusivo privativo com a Sophia e as slimers brasileiras e americanas que acontecerá, no dia anterior ao evento, em local secreto ainda não divulgado..

Serviço

Super Slime Festival 3D

Dia 14 de julho – das 10 às 18 horas

Local: Espaço Villa Lobos – Av. Gonçalo Madeira, 209, Jaguaré – São Paulo (SP)

Colaboradora: @PriscilaMortensen

Comentários
Assista ao vídeo