Informes -

Cantora, modelo e digital influencer, Lorenna M. Gomes fala sobre suas aspirações para o futuro

2 de Julho de 2019

Lorenna M. Gomes, modelo e digital influencer agora investe na carreira de cantora, área na qual tem ganhado cada vez mais espaço e conquistando o público em geral.

Se você é o tipo de pessoa que se deixa limitar por obstáculos, sejam eles físicos ou não, você precisa conhecer Lorenna M. Gomes, a americana filha de pais brasileiros que tem ignorado as barreiras geográficas e conquistando um público bastante diversificado, em especial de americanos e brasileiros.

 Lorenna M. Gomes
 

Lorenna é o tipo de pessoa batalhadora, que não desiste de seus sonhos e alimenta todos os dias a ambição de colher os frutos de seus mais ousados sonhos. Sucesso nas redes sociais produzindo conteúdos “bilíngues” relacionados à beleza, moda e dicas em geral para o dia a dia, a digital influencer resolveu se dedicar um pouco mais à carreira de cantora.

Através do instagram @lorenna_mgomes, seus seguidores poderão conferir músicas que agradam a todos os públicos, em inglês ou português. Lorenna fala de suas inspirações brasileiras: “meu grande sonho relacionado a esta área é poder um dia cantar com a dupla Simone e Simaria e com a Ivete Sangalo”, ressalta a digital influencer.

Vendo seu esforço ser recompensado a cada dia, sendo inclusive reconhecida por marcas grandes, Lorenna não perde as esperanças de conquistar seu espaço na área da música, dando uma palhinha em suas redes sociais e doses de motivação diárias para seus seguidores.

Conheça um pouco em: https://youtu.be/87TAmDa_lVE e no Instagram: https://instagram.com/lorenna_mgomes

Comentários
Assista ao vídeo