Informes -

A vida de Lorenna M. Gomes: de blogueira à digital influencer internacionalmente reconhecida

1 de Julho de 2019

Lorenna M. Gomes, americana filha de pais brasileiros, conta como os caminhos se abriram para que ela se tornasse hoje destaque nas redes sociais, influenciando milhares de seguidores.

A nova era da chamada “influência digital” tem aberto um leque cada vez maior de oportunidades. Os novos meios de alcançar o público criaram um mercado antes considerado improvável, cujo fator preponderante é a influência exercida pelos famosos da internet.

Lorenna M. Gomes, blogueira de 27 anos, filha de pais brasileiros e nascida em Framingham, uma cidade localizada em Massachusetts, Estados Unidos, que antes alimentava suas redes sociais apenas por hobby, viu seu número de seguidores subir dia após dia, e com isso decidiu dedicar ainda mais a esse caminho.

Através de seu instagram @lorenna_mgomes, a digital influencer tem se destacado compartilhando fotos e dicas para o dia a dia, além de suas participações como cantora. Lorenna conta que essa notoriedade aconteceu por acaso: “sempre gostei de dar dicas e orientar meus seguidores, e com isso foram surgindo cada vez mais pessoas interessadas pelo meu trabalho”, afirma a digital influencer.

 Lorenna M. Gomes
 

Cheia de charme e estilo, Lorenna começou a receber convites de diversas Companhias renomadas que desejavam ter suas mercadorias representadas pela blogueira. Cada produto recebido se transformava em um mini tutorial, dicas de maquiagem ou de moda, mas mantendo o compromisso com o público de divulgar apenas os produtos nos quais ela realmente acredita: “eu levo muito à sério minha relação com meus seguidores e jamais cogitaria a possibilidade de divulgar algo e incentivar a compra de algo que não acredito”, ressalta Lorenna.

Além de dividir o tempo com a rotina intensa de mãe, compartilhando sua vida fitness nas redes sociais e de seu trabalho como representante de marcas famosas como Huda Beauty, Sigma Beauty, Colourpop Cosmetics e muito mais. Lorenna M. Gomes está em uma nova fase em sua carreira, se dedicando também às atividades como cantora. Quem a segue nas redes sociais terá um conteúdo de qualidade e motivador todos os dias, além de poder se deleitar com o mix de músicas divulgado pela influenciadora.

Conheça: 
https://instagram.com/lorenna_mgomes

Comentários
Assista ao vídeo