Cultura - Viagem

Feriado em família no Hotel Terras Altas

1 de Julho de 2019

Quem ainda está procurando opções de lazer em família para o próximo feriadão em São Paulo, já pode começar a fazer as malas. O Hotel Terras Altas está com uma programação especial do dia 6 a 9 de julho. Localizado a 40 minutos da capital, o hotel conta com quadras poliesportivas, playground, salão de jogos, piscinas, brinquedoteca, academia, sauna, spa, horta orgânica e trilha ecológica em meio a Mata Atlântica. Tudo isso sob sistema all inclusive, com café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, acompanhados de bebidas não alcoólicas.

Para os quatro dias do feriado prolongado, a equipe de monitoria preparou uma série de atividades que promete agitar a criançada e dar descanso aos adultos. As brincadeiras começam logo pela manhã e terminam após o jantar. Os grupos serão divididos por faixa etárias.

Os monitores também farão dinâmicas específicas aos adultos que queiram entrar na folia. As piscinas coberta e descoberta e a academia são uma boa pedida para os amantes da prática esportiva. Já quem prefere o sossego, os jardins do hotel são uma boa pedida. No local há uma grande área verde, onde estão dispostos bancos em locais lindos para contemplação da natureza.

O Hotel Terras Altas fica no KM 292,5 da Rodovia Régis Bittencourt, em Itapecerica da Serra. Todos os quartos são privativos com ar condicionado, TV a cabo e Wi-Fi, além de atendimento room service 24 horas. No local também há estacionamento gratuito para 600 carros. Animais de estimação de pequeno porte também são muito bem-vindos.

Comentários
Assista ao vídeo