Informes -

Os diferenciais da Clor Up no setor de piscinas

1 de Julho de 2019

Presente no mercado desde 2006, a KMS Indústria Química Ltda vem oferecendo, por meio da marca Clor Up, produtos de alta qualidade e performance no segmento de piscinas e tratamentos químicos para a estrutura. Com uma das linhas de produção mais modernas do setor, a Clor Up não abre mão de seguir rigorosamente as normas de qualidade e boas práticas de sustentabilidade.

Sempre pensando nas necessidades de cada cliente, a empresa desenvolve processos de fabricação de forma a oferecer sempre o melhor dos produtos e serviços comercializados. A Clor Up também tem um cuidado especial com relação ao capital humano e intelectual, pois entende a importância das atualizações de conhecimento para continuar atingindo as expectativas de seus clientes.

Com relação aos revendedores, a empresa faz todo o possível para que atinjam suas metas de venda e negócios. Por isso, oferecem vantagens exclusivas como acompanhamento técnico das vendas, aumento gradativo de descontos em função do volume e prazos de entrega e pagamento especiais. O aumento da lucratividade da loja e giro rápido do produto ficam por conta da confiabilidade e garantia de qualidade dos produtos Clor Up.

Para encontrar um revendedor próximo a você ou tornar-se um deles, entre em contato conosco pelo número (11) 4191-5521, ou acesse clorup.com.br/revenda.

Sobre a empresa

A KMS Indústria Química Ltda atua no segmento de Produtos Químicos para Tratamento de Piscinas desde 2006, revolucionando a maneira de fabricar e comercializar tais produtos, através da marca: Clor Up.

A empresa possui uma das linhas de produção mais modernas do segmento, com processos de produção seguindo as normas de qualidade, sempre respeitando o meio ambiente. 

Clorup

Fábrica Clor Up

Conheça mais sobre a empresa através do seu site oficial ou através das mídias sociais: http://www.clorup.com.br 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O sucesso da Clor Up é consequência da qualidade garantida e das diversas opções de produtos disponíveis para manter a sua piscina como nova! Se você ainda não é um revendedor, aproveite nossas condições especiais para alavancar o seu negócio. Acesse o link na bio, preencha o formulário e aproveite os benefícios que oferecemos aos lojistas. ;) ⠀ #clorup #revendedorclorup #produtosclorup #clorupparapiscinas #piscinas #blogclorup #piscinalimpa #piscineiro #piscina #cloro #cloroparapiscinas #produtosparapiscinas #pool

Uma publicação compartilhada por Clor Up (@clorupbr) em

Comentários
Assista ao vídeo