Informes -

Maxsuelzinho, Digital Influencer se destaca no Instagram com mais de 1.5M de seguidores

30 de Junho de 2019

O Digital Influencer Maxsuelzinho, com apenas 26 anos, morador de Penedo, Alagoas, vem há mais de 12 anos se destacando nas redes sociais.  Nos últimos tempos é responsável por trazer alegria e diversão a mais de 1.5 Milhão de seguidores em seu Instagram.

Essa brincadeira de criança virou trabalho e hoje é uma das maiores sensações da internet no Nordeste. Passa os dias registrando seus momentos com amigos, parentes e pessoas desconhecidas.

Também conhecido como “CARA DE LUA”, está em constante ascendência nas redes sociais, desde muito novo já era fã do Rei do Instagram e  nos revela que tem uma amizade inabalável com o Carlinhos Maia. Ele faz parte da Turma da Vila, lugar que se tornou ponto turístico da cidade em que Carlinhos nasceu e cresceu.

Maxsuelzinho
 

O ano de 2018 foi de muitas conquistas e realizações pois participou da turnê de seu maior ídolo, passando por muitos países da Europa, sendo alguns deles França, Suíça, Portugal, Holanda, Inglaterra entre outros. Esse também foi um dos grandes divisores de águas na sua carreira.

Apesar de divertido, Maxsuel leva tudo isso com muita responsabilidade e diz: “As pessoas acham que é fácil”, explicando que não é  fácil se expor e que sua maneira de se comunicar não agrada a todos, mas a  essas pessoas  prefere retribuir com muito amor. 

Comentários
Assista ao vídeo