Notícias - Na Mídia

Ana Maria Braga vira noiva na capa da próxima edição da Revista A

5 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Revista A de setembro traz um guia especial com tudo o que uma noiva precisa saber para o grande dia ser perfeito. Já na capa, Ana Maria Braga aparece deslumbrante em um vestido criado pela estilista Patrícia Granha especialmente para a apresentadora. O modelo combina as texturas das rendas francesa, chantili e renascença e tem uma discreta cauda ornamentada com um barrado de renda francesa - tudo em tons off-white com detalhes dourados. 

Além de um editorial de moda com as principais tendências em vestido de noiva, o especial também trará inspirações para maquiagem e penteados para vários estilos de casamento. A revista também se preocupou em passar dicas para as noivas conquistarem o shape ideal para o grande dia e trará várias vitrines destacando modelos de sapatos, alianças, acessórios e até mesmo doces diferentes para incrementar a festa. O cardápio e a decoração ganharam espaço especial na edição sempre destacando que o casamento perfeito é aquele que combina com o gosto e o bolso dos noivos.

A Revista também lançará um Concurso Cultural que premiará uma noiva com o casamento dos sonhos. Para participar, basta responder a pergunta: "Por que eu mereço um casamento dos sonhos?". A melhor resposta será presenteada com um vestido de noiva, uma joia, enxoval de cama e banho, mesa de doces, bem-casados e um bolo delicioso.

A edição de setembro chega às bancas no dia 9 de setembro.
 

Comentários
Assista ao vídeo