Notícias - Televisão

Evê Sobral apresenta especial com Amanda Françozo e filmes no Findi Quiz deste final de semana

28 de Junho de 2019

No programa Findi Quiz, que vai ao ar nesta sexta-feira às 23h50, o apresentador Evê Sobral faz o jogo de perguntas e respostas em especial aos produtores de Hanna-Barbera, fundado em 1957 pela dupla de cartunistas norte-americanos William Hanna e Joseph Barbera, que ganharam juntos sete prêmios Oscar, oito prêmios Emmy, um Globo de Ouro e uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por suas conquistas, além de serem introduzidos no Hall da Fama da Academia de Televisão.

Em seguida na Sexta Nobre, Evê Sobral chama o Especial Frank Aguiar ao comando da gravidinha Amanda Françozo, que mesmo em sua gestação não fica longe das telinhas e, durante algumas semanas, Amanda fará especiais musicais com artistas renomados.

Já no Cine Rede Brasil TOP, sábado dia 29 de junho, às 22h15, o jogo é em torno da aventura “Contatos imediatos do 3º grau”, dirigido por Steven Spielberg, com Richard Dreyfuss, François Truffaut e Teri Garr em seu elenco.

No sessão Sucessos do Cinema, exibido no domingo dia 30 de junho às 20h15, o jogo fica por conta da comédia musical “Muppets conquistam NY” dirigido por Frank Oz, e tendo no elenco Nelson Batista, Isaura Gomes e José Carlos Guerra.

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

Frank Aguiar, Amanda Françozo e o CEO do Portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli
 

Serviços:

Sexta Nobre: Especial Frank Aguiar
Apresentação: Amanda Françozo

Cine Rede Brasil Top – Contatos imediatos do 3º grau - sábado (29/06)
lançamento: 1977
duração: 2h 15m
direção: Steven Spielberg
gênero: ficção científica, aventura
elenco: Richard Dreyfuss, François Truffaut, Teri Garr

Sucessos do cinema – Muppets conquistam NY - domingo (30/06)
lançamento: 1984
duração: 1h 34m
direção: Frank Oz
gênero: Drama/comédia musical
elenco: nelson batista, isaura gomes, josé carlos guerra
 
Sobre o Findi Quiz

Comandado pelo ator e apresentador Evê Sobral, traz curiosidades sobre os filmes, séries e animes que são sucesso na Rede Brasil de Televisão. O programa conta com uma atmosfera descontraída e animada, interagindo e incorporando os telespectadores com shows e perguntas que são respondidas por telefone por telespectadores sorteados que, ao acertarem, ganham prêmios que são enviados para todo Brasil. O programa vai ao ar hoje, sexta-feira, às 23h50 e terá exibição no sábado às 22hs e no domingo às 19h45 pela Rede Brasil de Televisão.
 
A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo