Cultura -

Leo Maia apresentará "Tim for Kids" no Shopping West Plaza

28 de Junho de 2019

Comandado por Léo Maia, músico e filho do saudoso Tim, espetáculo homenageia clássicos de seu pai em show lúdico e interativo 

Quem nunca arriscou cantar os famosos refrões de inesquecíveis canções como Descobridor dos Sete Mares, Primavera, Canário do Reino, Acende o Farol, Do Leme ao Pontal e A Festa de Santo Reis? O que elas têm em comum? Foram eternizadas pelo grande Tim Maia, um dos maiores cantores brasileiros de todos os tempos.  

Para resgatar um pouco da história da Música Popular Brasileira (MPB) e apresentá-la a uma nova geração de fãs, o Shopping West Plaza preparou uma atração pra lá de especial para as férias de julho, que promete encantar pais e filhos. No próximo sábado (6), o empreendimento traz o espetáculo inédito Tim Maia for Kids, idealizado e comandado pelo músico Léo Maia, filho do cantor.  

O show surgiu do anseio de Léo de dar continuidade ao legado de seu pai, trazendo a cultura brasileira para o universo infantil. O Boulevard, área aberta e arborizada do West Plaza, vai se tornar palco desse divertido espetáculo interativo, com mais de 20 animações que, em um telão de LED, contam as histórias por trás das canções. 

A atração apresentará um repertório recheado com os maiores clássicos de Tim Maia, considerado um grande visionário para o cenário musical brasileiro. Introduzindo a soul music e o funk na MPB, o cantor e compositor já foi reconhecido pela revista Rolling Stone como o maior músico brasileiro de todos os tempos.  

“É com grande alegria que recebemos o primeiro tributo ao Tim Maia dedicado especialmente ao público infantil. O evento reforça nossa proposta de promover ações voltadas para toda a família, com atrações inovadoras com foco no lazer, entretenimento e cultura”, afirma a gerente de Marketing do West Plaza, Tatiane Piza. 

Serviço –Tim Maia for Kids no West Plaza
 

Data: 6 de julho (sábado)
Horário: 17h. 
Local: Boulevard do Shopping West Plaza. 
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, s/n, Água Branca – São Paulo, SP. 
Entrada gratuita

 

Comentários
Assista ao vídeo