Colaboradores - Thiaggo Camilo

Wagner Luther faz sucesso com "Tic Tic Tac" com participação de Carrapicho

28 de Junho de 2019

Quando a Amazonia se prepara para uma das maiores manifestações folclóricos do planeta, o Festival dos bumbás de Parintins (Amazonas) estrelado pelos bois Caprichoso e Garantido, um dos principais embaixadores da cultura da região norte, o cantor Zezinho Correia, da banda Carrapicho, reedita o hit “tic tic tac” que estourou nos anos 90 e até hoje faz sucesso mundo a fora.

Nessa releitura, conta com a parceria do  jovem cantor - também amazônida - Wagner Luther, num  encontro de gerações, que é na verdade um projeto social por meio da Campanha #SalveAmazonia, em defesa do meio ambiente e dos povos da floresta! 

Intitulado “Bate Forte”, o projeto tem a intenção de promover a conscientização, como explica o cantor/compositor Wagner Luther: “nossa mensagem é de respeito à natureza e todos que nela habitam e também as mulheres, são elas quem tem a missão de gerar e dar à luz a outros seres humanos” - disse ele ! “ Me sinto muito honrado de participar desse trabalho com o grande Zezinho Correia, que colocou o norte no mapa internacional da música” - Concluiu !

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo