Informes -

A busca pelos lábios perfeitos que tem agitado a clínica da cirurgiã-dentista Nayane Pacheco

27 de Junho de 2019

Indicado tanto para homens quanto mulheres, o procedimento de harmonização tem ganhado cada vez mais espaço nos dias atuais em uma sociedade progressivamente vaidosa. Em épocas passadas, ouvia-se muito falar em atenuação de rugas, linhas de expressão e olheiras, e as famosas receitas do tempo da vovó para a conquista da pele ideal.

Dra. Nayane Pacheco
 

Esta prescrição de receitinhas que vinham dando certo deu lugar a técnicas inovadoras para atender a um público cada vez mais exigente no quesito vaidade. Atualmente é possível mudar o formato do rosto a partir do preenchimento do malar, além de procedimentos para alteração do tamanho da boca e aparência do nariz através do preenchimento labial e rinomodelação, respectivamente.

Como o próprio nome sugere, harmonização facial é o nome que se dá a uma série de procedimentos estéticos realizados a fim de promover a harmonia da face dos pacientes. São realizados procedimentos minimamente invasivos, mas capazes de promover mudanças altamente significativas. Confira fotos de antes e depois de procedimentos realizados pela Dra. Nayane Pacheco:

Nayane comenta sobre um dos procedimentos mais requisitados em sua clínica de estética, o preenchimento labial: “ter os lábios dos seus sonhos é muito mais simples do que se imagina!”. Trata-se do preenchimento labial com ácido hialurônico, promovendo o delineamento do contorno da boca e proporcionando maior volume.

Análises das proporções faciais são realizadas de modo a atingir a simetria ideal e conferir um aspecto mais jovem ao paciente. Com o tempo, todos nós estaremos sujeitos ao enfraquecimento dos músculos da face e diminuição da gordura, ocasionando em um rosto mais flácido. Este é só um dos acontecimentos que poderiam ser corrigidos a partir de um dos processos de harmonização facial minimamente invasivos.

Independente do tipo e por mais simples que possa parecer o procedimento realizado, Nayane reafirma a importância de se procurar um médico visagista para avaliação: “de maneira alguma o método deverá ser realizado por profissionais sem a devida certificação”, diz a cirurgiã-dentista.

Para saber mais, veja no Instagram da Dra. Nayane Pacheco https://instagram.com/dranayanepacheco onde ela compartilha mais dicas e informações.

CRO/MG: 47979

Comentários
Assista ao vídeo