Informes -

Fada da beleza, Nayane Pacheco se torna a queridinha dos famosos

27 de Junho de 2019

O conceito do que é considerado um rosto belo e atraente tem se modificado ao longo dos anos. Antes unanimidade no quesito beleza, nem mesmo os famosos galãs e musas do setor artístico brasileiro tem escapado de procedimentos estéticos.

A especialista em harmonização facial Nayane Pacheco tem recebido cada vez mais pessoas do ramo artístico em sua clínica, e Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, Osmar Silveira, Anna Rita Cerqueira, Daniel Manzieri, Claúdio Matos e Edu, do Diva Depressão, são apenas alguns dos nomes já atendidos por ela, que tem sido cada vez mais procurada pelos famosos.

A doutora Nayane conta que ser procurada até mesmo por artistas da Rede Globo é apenas uma das recompensas por todos esses anos de dedicação intensa na área da estética: “nunca me contentei com o que sabia ou aprendi anteriormente, buscando sempre aperfeiçoar as técnicas já conhecidas e aprendendo novas destas” afirma a cirurgiã-dentista.

O Brasil é o segundo país do mundo no ranking dos que mais fazem cirurgias plásticas e por se tratar de um procedimento relativamente simples, o processo tem se tornado bastante atrativo não somente aos olhos deste público mais seleto de artistas.

Cada vez mais tem se disseminado as práticas de harmonização facial, sendo o público especialmente influenciado pelas mídias digitais, principalmente pelo Instagram e Facebook, redes de maior alcance.

Nayane relata que ter o rosto esculpido sem cirurgia é um fator encorajador para a maioria. Apesar da divulgação dos famosos “antes e depois” de sucesso, a especialista relembra que não se deve comparar o resultado e rostos de pessoas distintas, acreditando o procedimento realizado em um cairá tão bem em outro dessemelhante. A particularidade de cada atendimento e soluções específicas apontadas para harmonização são fundamentais.

Para saber mais, veja no Instagram da Dra. Nayane Pacheco https://instagram.com/dranayanepacheco onde ela compartilha mais dicas e informações

CRO/MG: 47979

Comentários
Assista ao vídeo