Informes -

Gefferson Cunha: empresário fatura 230 mil reais em 24 horas

27 de Junho de 2019

Com o novo mecanismo de empreendimento, Gefferson Cunha bateu um recorde de sua carreira e faturou em 24 horas 230 mil reais com sua loja online e tem alcançado grandes sonhos e patamares.

Hoje reconhecido nacionalmente, Gefferson ministra cursos sobre empreendedorismo e marketing. Seu curso tem ultrapassado barreiras, clientes estrangeiro já buscam os recursos que a plataforma de cursos oferece.

Gefferson Cunha
 

"Estou contratando intérpretes para suprir essas novas exigências, nunca sonhei que estaria palestrando para pessoas de fora”, explica Cunha. Com todo o seu sucesso, ele diz que esta cada vez mais investe no seu conhecimento, hoje já tem aulas semanais com coaching e professor de inglês.

CEO da empresa @vivendodetrafego, ele conta para nossa equipe que para dar conta de tudo hoje teve que contratar toda uma equipe, assessor, jurídico, especialistas em rede social, pois prefere ficar de frente nos cursos. São mais de 10 Cursos de aperfeiçoamento, todos ministrados por Gefferson, demonstra não abrir mão dessa responsabilidade.

Comentários
Assista ao vídeo