Colaboradores - Tânia Voss

Famosos e grande festa na Segunda Casa Aberta Tom Brasil

27 de Junho de 2019

Uma noite muito agradável, com excelente qualidade musical, DJ, buffet, jantar e drinks maravilhosos marcaram a data especial no Tom Brasil, em São Paulo. A casa mais badalada do Brasil abriu suas portas no último 25 de junho para a segunda edição do evento Casa Aberta. Sucesso no ano passado e agora, brilhando mais uma vez.

Evento diferenciado com CEO’s, diretores, gestores, formadores de opinião com o objetivo de integração, conexão, relacionamento e networking.

Uma oportunidade de conhecer layout, estrutura e soluções para eventos corporativos, ações de marketing e ativações. Além de sorteios e brindes. 

Para animar e emocionar o evento mais esperado do ano, aconteceu um pocket show do grande tenor Thiago Arancam, Gabriel Sater, João Ventura e Dj Toigo. Todos agradaram os convidados e ainda desceram do palco para um  bate papo, fotos e autógrafos com os fãs.

Também estiveram presentes .Christian Tedesco -Sócio proprietário do GRUPO TOM BRASIL, Genildo Fonseca - Diretor e empresário artístico e muitos outros.

Para finalizar a festa, a Bateria da Nenê da Vila Matilde e suas lindas mulatas agitaram convidados com muito samba no pé.

Momentos de alegria, profissionalismo e descontração vão ficar na história da Casa. Tom Brasil é um luxo.

Agradecimentos especiais a Christian Tedesco pela parceria, carinho, atenção e acolhimento. Nosso site agradece e fica à disposição.

Fotos:  Tania Voss, Zélia Labanca, Uiara Zagolin e Ale Nocotelli

Comentários
Assista ao vídeo