Informes -

Referência em beleza masculina, Nayane Pacheco ganha mais espaço na área da Harmonização facial

27 de Junho de 2019

Uma nova era relacionada à beleza masculina tem se expandido mundo afora nos tempos atuais. Foi-se o tempo em que vaidade era considerada coisa de mulher e com ele todo o preconceito para com aqueles que sempre gostaram de se cuidar.

Durante esse processo de desprendimento, surgiram termos como o famoso “metrossexual”, palavra definida com tamanha precisão a fim de blindar os homens que eram julgados pelo simples fato de se cuidarem, para que não se sentissem afeminados ou temessem críticas.

Dra. Nayane Pacheco
 

Finalmente podemos afirmar sem ter que ouvir inconvenientes que cuidar da aparência não faz dos homens, menos homens. Esta mudança de paradigmas tem levado a uma crescente ocasionando no surgimento de inúmeras linhas específicas para o público masculino.

A Dra. Nayane Pacheco, especialista em harmonização facial, relata que a técnica para definir o contorno do rosto tem conquistado cada vez mais adeptos, sendo 90% de seus pacientes do sexo masculino: “atualmente tenho realizado muitos procedimentos para contorno do terço inferior, concentrado na mandíbula”, comenta a cirurgiã-dentista.

Antes do procedimento propriamente dito, são realizadas diversas etapas de avaliação até que o resultado ótimo seja atingido, ocasionando na harmonização de fato. Nayane comenta sobre a emoção pela qual é tomada ao ver o resultado final: “é muito gratificante ver a satisfação no olhar de cada cliente, me sinto realizada”.

 

Em seu Instagram profissional @dranayanepacheco é possível inclusive acompanhar registros de algumas reações de pacientes homens ao constatar o resultado dos procedimentos realizados, sem deixar de lado o semblante natural.

A procura está cada vez maior, principalmente com o advento das redes sociais e a busca pela selfie perfeita, sendo recomendado aos interessados que entrem em contato o quanto antes, pois trata-se de um procedimento que apesar de relativamente simples, exige planejamento e dedicação em busca do resultado ideal.

Para saber mais, veja no Instagram da Dra. Nayane Pacheco https://instagram.com/dranayanepacheco onde ela compartilha mais dicas e informações.

CRO/MG: 47979

CRO/MG: 47979

Comentários
Assista ao vídeo