Colaboradores - Thiaggo Camilo

Youtuber Lívia Oliveira comemora os 30 mil inscritos no canal em parque de trampolins

26 de Junho de 2019
A brincadeira aconteceu no Free Jump Park, em São Caetano do Sul, SP
Arquivo pessoal

A youtuber mirim Lívia Oliveira, 8 anos, atinge o número de 30 mil inscritos em seu canal no youtube. A pequena, acostumada em fazer vídeos turísticos e em entrevistar celebridades nacionais e internacionais, comemorou o número alcançado com festa entre 30 amigos mais próximos.

A comemoração aconteceu no Free Jump Park, parque de trampolins em São Caetano do Sul. Entre os convidados estavam Igor Wehner do Nascimento, também youtuber e Gabriel Sanfilippo Garcia, amigo mais “antigo” da garota, ja que frequentaram juntos a escola quando eram apenas bebês. 

A proprietária do parque de trampolins, Patrícia Adamo, @freejumppark, conta que ficou muito feliz quando soube que seu estabelecimento foi escolhido para ser palco da festa.

As crianças convidadas receberam presentes, entres eles, canecas do canal “Lívia Oliveira”, produzidas pela @phootobrasil, sapatilhas @ufrogbrasil e roupas da loja @pimpolhomodas, localizada em Santo André. De acordo com Rodrigo Favoretto Resende, proprietário da loja, poder presentear as crianças convidadas com roupas da Pimpolho, foi uma grande alegria.

O vídeo gravado em comemoração aos 30 mil inscritos do canal pode ser visto através do site: Youtube.com/LiviaOliveira

 

Facebook: thiaggocamilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo