Colaboradores - Thiaggo Camilo

Lorenzetti aposta em lançamento da linha "Acqua Ultra"

24 de Junho de 2019
Lorenzetti aposta em lançamento da linha "Acqua Ultra"
 

Antes da compra, surge a dúvida: ducha ou chuveiro? E para agradar toda a família com um banho confortável e relaxante, a Lorenzetti desenvolveu o Acqua Duo Eletrônico, que conta com ducha e chuveiro em uma única solução. Com a proposta de unir sofisticação e praticidade no uso, o produto, da linha Acqua Ultra que é sucesso de vendas em todo o Brasil, possui acabamento diferenciado, composto por linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias.

O Acqua Duo possui aquecimento elétrico e é compatível com aquecedores solares e outros sistemas de aquecimento. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção.

A partir do comando eletrônico disponível no produto, é possível escolher de maneira gradual e  precisa a temperatura desejada. Para selecionar entre a função chuveiro ou ducha, basta girar o seletor de jato para a direita ou para a esquerda. Por meio da haste prolongadora, ao alcance das mãos, é realizado o controle da temperatura ou seleção do tipo de banho. Criado para ser a solução para todas as necessidades, o Acqua Duo é o ideal até em locais com baixa pressão de água, por conta da tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo.

Acesse o site e confira os lançamentos e catálogos de produtos www.lorenzetti.com.br.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo