Cultura - Música

Júnior e Cézar: Golzinho Quadrado está entre as mais tocadas do Brasil

24 de Junho de 2019

Nesta semana,  Júnior e Cézar se destacaram mais uma vez com o sucesso “Golzinho Quadrado”, isso porque a dupla gaúcha entrou para o top 50 das mais tocadas no Spotify Brasil, alcançando a posição 12º no ranking com mais de 17 milhões de clicks entre views e streams,  ficando à frente de Simone & Simaria, Matheus & Kauan e outros grandes nomes da música. Além disso, o single também alcançou as primeiras posições nas principais rádios do país.

“Estamos felizes com mais essa conquista, ‘Golzinho Quadrado’ superou nossas expectativas e vem nos dando muito orgulho. Fizemos essa música com muito carinho e profissionalismo, aproveitamos para agradecer nossa equipe e aos nossos fãs”, comentam.

Cantores e compositores, os irmãos Júnior e Cézar naturais do Rio Grande do Sul, são destaques no cenário musical sertanejo e neste ano de 2019 completam 11 anos de carreira. Os músicos lançaram recentemente o DVD  “Duas Vidas e Um Sonho”, entre as canções do álbum está o  single  “Das Duas Uma”, que já alcançou o topo das playlists nas principais plataformas digitais. Além disso, os artistas acabam de chegar de uma turnê na Ásia, onde se apresentaram em  Singapura.

Confira “Golzinho Quadrado”: 

Comentários
Assista ao vídeo