Colaboradores - Thiaggo Camilo

Dupla Wesley e Thiago lança clipe de "Stories"

22 de Junho de 2019

A dupla Wesley e Thiago lançou nesta sexta-feira, 21, o clipe da música "Stories" composição de Wesley OliveiraThiago Oliveira e Flavio Duarte que também é empresario da dupla. O lançamento foi feito nos canais oficiais da dupla na internet e em todas plataformas digitais. Divulgando o novo ciclo da dupla, os irmãos do interior de Goiás despontam com um dos nomes de destaque da nova geração.

Com referências musicais em moda de raiz como Almir Sater e Tião Carreiro & Pardinho, e artistas mais recentes, como Bruno & Marrone e João Paulo & Daniel, a dupla, também, curte rock pop. A partir dessas referências, eles criaram seu próprio estilo que não segue exatamente uma definição. Confira o clipe em: https://youtu.be/2Sn4TQ_wwfg.

Sobre a dupla:

A trajetória musical teve inicio com Wesley, o filho mais velho do Sr. Miguel E Dona Divina, que também tinha grande vocação para a musica, cantava acompanhado de seu acordeon, ou de seu violão em festas de família sempre contando com a admiração de Wesley que já tinha seu cantinho garantido ao seu lado, o que despertou a atenção do Sr. Miguel, fazendo-o notar que toda aquela admiração do filho, poderia ser o início de um sonho e talvez mais adiante, uma realização no meio musical.

Ainda na infância, Wesley ganha um violão elétrico do pai e logo começa a tocar em missas e festas juninas da região. Aos 16 anos, após adquirir maior experiência como cantor, recebe convites para cantar em casamentos, fazer backing vocal e até mesmo gravar vinhetas políticas e comerciais. Que logo apos poucos anos Wesley grava um CD profissional no estilo sertanejo juntamente com um amigo do colégio, adotando o nome de Luiz paulo e pantanal, e Thiago o acompanhava quando podia e ficava maravilhado com o trabalho do irmão.

Em 2005, Wesley que morava com sua família no fundo de uma igreja, surpreende-se com um perfeito som de bateria, foi seguindo aquele som que descobrirá, para seu imenso espanto, quem tocava era Thiago, seu irmão mais novo. Impressionado com o talento até então oculto de Thiago, Wesley começa a incentiva-lo e logo o irmão passa a ser percussionista o que lhe deu know para que ingressasse no meio artístico.

Houve grande empolgação, porém, Thiago receberá uma proposta de trabalho na Europa, o que acabou deixando-o triste em não prosseguir o grande sonho junto ao irmão e por motivos maiores, acabou por aceitar a proposta, onde ficou por 2 anos e meio. Em 2009, retorna ao Brasil com o mesmo sonho de antes, porém Wesley, após muitos anos de luta, havia desistido de cantar, desfazendo assim todos os compromissos profissionais com a música. Mais uma vez seu pai com o apoio de sua esposa entra em ação, agora como incentivador para a formação de uma dupla sertaneja: Wesley & Thiago.

Com pouco mais de 1 (um) ano de formação da dupla, já tinham conquistado espaço no meio sertanejo. Em 2011 decidem gravar o primeiro CD independente, adotando o estilo acústico. Foram reconhecidos por seus esforços, a prova disso foi a repercussão do primeiro trabalho.

Hoje a maior preocupação de Wesley & Thiago é difundir a arte e suas belas canções por todo Brasil.

 

Comentários
Assista ao vídeo