Colaboradores - Thiaggo Camilo

Programa Papo Em Dia comemora ao vivo o "Dia do Cinema"

19 de Junho de 2019
Luciano Faccioli, Chef Arturo Salano e Gisele Alves 
 

O programa Papo Em Dia da Rede Brasil de Televisão, apresentado por Luciano Faccioli, Décio Piccinini e Gisele Alves, recebeu nesta quarta-feira, 19 de junho, convidados especiais em comemoração ao Dia do Cinema.   

Relembrando grandes marcos do cinema brasileiro, com os convidados, o ator, diretor e produtor Sérgio Duarte Mamberti, a atriz Zilda Mayo e a produtora cinematográfica brasileira Zita Carvalhosa. 

Uma manhã de papo descontraído, saboreando as delicias renomadas do Chef Arturo Salano do restaurante Celeiro da Fazenda, que  preparou um delicioso ravioli gigante com carne seca e molho de abóbora, sob o musical com Pedro Terra. 

Papo Em Dia:
Segunda a sexta-feira, As 10hs as 13hs 
Luciano Faccioli, Décio Piccinini e Gisele Alves comandam as manhãs da Rede Brasil com o Papo em Dia. Cheio de entrevistas, gastronomia, entretenimento e variedades, vamos ter muita conversa boa, com convidados especiais em um papo descontraído, embalado por pratos deliciosos preparados por chef renomados. Além das principais notícias do mundo dos famosos, falando sobre os acontecimentos e detalhes da vida de suas celebridades favoritas, tudo com muito humor e irreverência.
Fiquem ligados e sintonizem na Rede Brasil de Televisão!

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

 

 

Comentários
Assista ao vídeo