Notícias - Televisão

Humorista Matheus Ceará é destaque na televisão e nos palcos de todo o Brasil

18 de Junho de 2019

Comemorando 20 anos de sucesso, o humorista Matheus Ceará é destaque na televisão e nos palcos de todo o Brasil.

No show Papai é Uma Piada, conta o dia a dia da ‘função pai’ da pequena Ivy, além  do casamento com Bianca Campos  e situações divertidas com sua família. Tradicionais quadros como: Ventríloquo Humano, Paródias, Imitações e Vocês Pedem e Eu Conto, em que interage com a plateia, continuam sempre fazendo sucesso!

Todas as quintas-feiras faz sucesso no famoso banco de um dos humorísticos mais tradicionais do Brasil, A Praça é Nossa, ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Mas Matheus Ceará vai muito além do humor!  Em 2016 decidiu transformar a sua vida! Realizou cirurgia bariátrica, eliminou mais de 50Kg e começou a fazer aulas de filosofia. Logo escreveu sua biografia Inédito pra quem nunca viu – o livro, onde relata as dificuldades da época em que trabalhava como vendedor de doces, o sofrimento na partida da mãe e a solidão no mundo, até a superação ao dar a volta por cima e conquistar a fama. Já a palestra motivacional promove momentos de reflexão sobre os mais diversos aspectos, seja nos negócios ou vida pessoal, enfatizando lições de vida que aprendeu com a própria trajetória, é claro, sem deixar de fora o humor.

Comentários
Assista ao vídeo