Colaboradores - Thiaggo Camilo

Gisele Alves e sua filha prestigiam musical “O Diário de Mika: Temos muito o que aprender”

18 de Junho de 2019
Gisele Alves e a filha Pietra no musical baseado na série de TV "O Diário de Mika"
 

Na tarde do último domingo, a apresentadora Gisele Alves, acompanhada de sua filha Pietra de 3 anos, foram conferir o musical “O Diário de Mika: Temos muito o que aprender” no Teatro Jardim Sul

A pequena que é fã da série ficou encantada ao conhecer a Mika e seus amigos pessoalmente. Pietra cantou e dançou todas as músicas acompanhada da mamãe.

Gisele Alves apresenta o programa “Papo em Dia”, ao lado de Luciano Faciolli, na Rede Brasil de Televisão ao vivo de segunda a sexta as 10 da manhã. 

Gisele também é jornalista e atriz. Como atriz já fez novelas na Rede Globo, filmes e teatro, vários cursos de atuação no Brasil e no exterior. 

O espetáculo voltado para toda a família é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista, Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

O musical está em cartaz no Teatro Morumbi Shopping, todos os domingos as 16 horas até o dia 30 de junho. No feriado do dia 20 de junho tem sessão extra as 16 horas.

 

Facebook: Thiaggo Camilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo