Colaboradores - Thiaggo Camilo

Famosos prestigiam a pré-estreia do filme "Turma da Mônica - Laços"

17 de Junho de 2019
Filmes estreia nas telonas dia 27 de junho
Divulgação 

Os personagens mais queridos das histórias em quadrinhos chegam ao cinema pela primeira vez em carne e osso!

A Turma da Mônica invade as telas para encantar crianças de ontem e de hoje. Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. 

 

O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão. Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece.

 

Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o Floquinho e descobrem que os laços de amizade que os unem são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.

 

Turma da Mônica – Laços traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos e é baseado na graphic novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi.

 

Diversas celebridades compareceram na pré-estreia do filme, que aconteceu neste domingo no Cinemark do Shopping Eldorado. Entre os destaques estão: Igor Jansen (ator), Maria Cavalcante (atriz), Lívia Oliveira (youtuber), Lorena Queiroz (atriz), Pietra Quintela (atriz) e Patricia de Sabrit (atriz).

 

O filme estreia dia 27 de junho nos cinemas com distribuição da Paris Filmes.

 

Por Priscila Mortensen

 

 

Facebook: Thiaggo Camilo / Instagram: @thiaggocamilo / Twitter: @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo