Business -

Expertise no Entretenimento

14 de Junho de 2019

Por Tamara Almeida

Na posição de sócio diretor da agência Deep Entertainment, Kadu Rachid é um dos mais jovens e bem-sucedidos empreendedores da área do entretenimento no Brasil. As principais marcas de consumo focadas e atuantes neste mercado já patrocinaram a sua plataforma de eventos que oferece a oportunidade de interação marca/cliente consumidor. O empresário é formado em Propaganda & Marketing pela Universidade Paulista (Unip), com cursos de marketing digital e empreendedorismo e mais de 10 anos atuando no mercado, aos 25 anos abriu sua primeira empresa e cinco anos depois, com investimento próprio, lançou a Deep Entertainment, hoje uma das principais agências de eventos focada no público jovem e formador de opinião do Brasil.

Kadu Rachid 

Foto: Divulgação

Visionário e inovador, revolucionou a forma como as festas se comunicam com a criação de grandes projetos que aliam conteúdo, PR e live marketing. Foi pioneiro na criação de eventos de música eletrônica proprietários e atuou a frente de espaços VIPS em grandes shows de renomados artistas como David Guetta, Armin Van Burren, Nicky Romero, Above and Beyond entre outros e também em grandes festivais internacionais como o Tomorrowland Brasil e Electric Zoo onde assinou contrato com umas das maiores produtoras do mundo, a gigante holandesa ID&T.

Campos do Jordão - Winter Festival (Foto: Divulgação)

 

Kadu também foi responsável por levar para outros países sua expertise em eventos proprietários, como as cidades de Miami, Las Vegas, Ibiza, Algarve e Punta del Este. Com toda essa bagagem em música e entretenimento tornou sua agência referência na criação de experiências de marcas para o público jovem. Em 2015 foi indicado ao prêmio Cool Awards - uma das principais premiações do entretenimento nacional como melhor festa (Deep White Party) que acontece no renomado hotel Pullman, renomado hotel 5 estrelas do grupo Accor, onde também realiza a festa de Reveillón mais exclusiva da cidade e tem uma parceria de longa data com o grupo. Kadu participou também em janeiro deste ano, do lançamento da nova plataforma de música da Sony Music, e logo no começo do mês de junho em parceria com a Cool Magazine, promoveu a primeira edição da festa Black and Gold, no Espaço Villa Blue Tree em São Paulo, que foi um verdadeiro sucesso.

Algarve Portugal - Europe Summer Week (Foto: Divulgação)

 

Dentro do calendário de 2019 já anunciou 2 eventos em formato Weekend um no feriado de inverno mais concorrido de Campos do Jordão e outro que será o único weekend internacional realizado por grupos brasileiros fora do Brasil em parceria com a renomada rede de hotéis Dom Pedro de Portugal que vai acontecer na semana da alta temporada de verão Europeu.

Instagram: @deep_entertainment

Comentários
Assista ao vídeo