Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conheça a Preserva Mundi a marca pioneira da Openeem

13 de Junho de 2019

A Preserva Mundi é a marca pioneira da Openeem e nasceu com as primeiras árvores de Neem plantadas em nossa fazenda. Toda a linha de produtos foi criada artesanalmente, apenas combinando os extratos de Neem aos óleos essenciais de poderosas ervas da medicina ancestral.

Composta pelas linhas PET, GENTE e CASA, a Preserva Mundi tem formulações inspiradas no melhor da natureza, combinando ativos botânicos suaves e eficazes para proteger e cuidar das pessoas, dos animais e da casa.

Conheça a linha de produtos Preserva Mundi.

A OPENEEM tem o propósito maior de movimentar as pessoas na direção de uma vida integral, mais saudável, menos tóxica, que favoreça a reconexão com a natureza e, consequentemente, com a nossa própria natureza.

Uso do Neem na medicina veterinária:

Todos os animais podem se beneficiar desta planta sagrada. Na pecuária, o pó das folhas do Neem é misturado ao sal mineral para controle de carrapatos e mosca do chifre, reduzindo muito o uso de venenos na produção de carne e leite. O uso tópico dos extratos de Neem ajuda no controle de pragas e doenças de pele, tanto na pecuária como em qualquer outro animal.

A medicina veterinária encontra no Neem diversas alternativas aos remédios químicos para tratar vermes, parasitas, doenças de pele, além de promover a saúde do sistema imunológico e dentes fortes e saudáveis. Por ser rico em vitamina E, ômega 6 e ômega 9, Neem ajuda a controlar a queda dos pelos, mantendo a vitalidade, o brilho e a maciez. Neem também atua como repelente, protegendo os animais domésticos contra pulgas e carrapatos.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo