Colaboradores - Tânia Voss

Abrace a Campanha Meias do Bem

12 de Junho de 2019

Que tal espalharmos muitos cobertores e calor humano  para quem precisa,  nesse inverno? Esse é o objetivo da Campanha Meias do Bem. O evento de ontem deu a largada à ação que vai arrecadar meias que serão transformadas em cobertores para pessoas em situação de rua. O encontro e lançamento aconteceu  no Espaço Buticabeira,no bairro de Pinheiros, São Paulo.

A Campanha “Meias do Bem”é idealizada pela empresa Puket, do grupo Malwee, e tem como finalidade, ajudar a aquecer o inverno de pessoas necessitadas e credenciadas ao Projeto. Para isso, há cinco anos, arrecada meias usadas e as transforma em cobertores para distribuição. A apresentadora Sabrina Sato também apoiou a causa.

 

Estiveram presentes no evento de 2019, atrizes mirins, empresários, a atriz global Juliana Caldas, o estilista das celebridades Chicão Alves, a atriz Julia Gomes ( a Marian de Chiquititas, do SBT com 5,7milhões seguidores), a business executiva Zaine Assaf, a colunista Uiara Zagolin, a jornalista Elaine Friedenreich, diretor comercial da Fibran Adriano Saez Sanz, proprietário da fábrica de cobertores da campanha e mutos outros apoiadores.

Tania Voss
 

CINCO ANOS TRANSFORMANDO FAZER O BEM EM SUCESSO!

Mais de 1 milhão de pares arrecadados, mais de 300 mil vidas impactadas, mais de 30 toneladas de refugos téxteis reciclados.   

Para contribuir, compareça em uma das 160 lojas Puket de todo o País e deposite na urna, as suas “Meias do Bem”. Aquelas que já não lhe servem mais ou aquele par perdido. Muita gente não doa e joga no lixo. Você também pode deixar sua doação de meias no Espaço Buticabeira.

A campanha continua o ano todo.  Além dos cobertores, a Puket também doa um par de meias novo a cada pessoa que contribui e para os abrigos cadastrados. Abrace mais esta causa. Fazer o bem ao próximo é o maior bem da alma. Um luxo.

Zaine Assaf
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6º Meias do Bem Puket @meiasdobem , Tks @assessoriaativa @alicegoldfarb pelo convite . #zaineassaf #ativaassessoria #meiasdobempuket #meias #cobertores

Uma publicação compartilhada por Zaine Assaf (@zaineassaf) em

Assista agora ao vídeo da atriz Julinha Gomes gravado com exclusividade para o portal Cartão de Visita News:

Fotos: Uiara Zagolin, Zaine Assaf e Tania Voss

Comentários
Assista ao vídeo