Cultura - Viagem

Corpus Christi 2019: feriado inesquecível no Nobile Resort Thermas de Olímpia

11 de Junho de 2019

Já pensou o que vai fazer no feriado de Corpus Christi 2019? A programação oferecida pelo Nobile Resort Thermas de Olímpia promete dias de lazer memoráveis. Situado na cidade de Olímpia, o empreendimento fica a 430 quilômetros da capital paulista e a 30 minutos do Aeroporto de São Jose do Rio Preto.

Entre os dias 20 e 23 de junho, o resort conta com atividades de recreação todos os dias com os Tios da Animania, música ao vivo, além de toda a infraestrutura do resort: conjunto de piscinas climatizadas, jacuzzis, piscinas para crianças e adultos, sauna e playground. No Lobby do Hotel, o hóspede também encontra lojinhas e um local de convivência bastante badalado.

No dia 22 de junho, o sábado do feriadão, acontece a Festa Junina no resort, preparada especialmente para animar os hóspedes, com comidinhas típicas e música. Durante o dia, os hóspedes podem aproveitar para conferir umas das 55 atrações do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. O parque conta com a maior montanha-russa aquática da América Latina, a única pista de surfe do Brasil, praias artificiais, toboáguas, ofurôs, um parque aquático infantil e um mini zoológico.

O Nobile Resort  tem bilheteria exclusiva para acessar o mais visitado parque aquático da América Latina. O ingresso não está incluído no pacote e poderá ser adquirido direto no ponto de vendas do Nobile Resort com condições especiais para hóspedes.

Sobre o pacote:

O pacote de 2 noites do feriado de Corpus Christi 2019 custa a partir de R$ 916,20 em Suíte Superior, com café da manhã para 2 adultos. Cortesia para duas crianças de até 12 anos, desde que acomodadas em sofá cama na suíte dos pais. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes. Os ingressos para Parque Aquático Thermas dos Laranjais não estão inclusos nesse valor.

Comentários
Assista ao vídeo