Colaboradores - Thiaggo Camilo

Bernardo Felippi usa sua influência para ensinar jovens a explorar os recursos do mercado digital

11 de Junho de 2019
Jovem empreendedor ensina a explorar as tendências e recursos do mercado virtual
Foto | Divulgação

Bernardo Felippi tem 20 anos de idade, e é estudante de administração, hoje com mais de 370 mil seguidores em seu Instagram (@befelippi) embarca na carreira de empreendedor como influenciador digital, visando explorar as tendências e recursos do mercado virtual.

Devido a sua influência principalmente com a juventude, Felippi foi convidado pelo Senador Otto Alencar a ser um dos coordenadores do projeto “Gestores do Futuro” vinculado ao programa PSD Jovem, criado pelo Deputado Federal Otto Alencar Filho, em Salvador, com a idéia de implementar melhorias práticas para a gestão pública por meio de cursos especializados voltados aos jovens gestores baianos para que possam realizar uma mudança positiva no cenário econômico, político e social brasileiro.

“O papel do jovem nesta crise é sair da zona de conforto”, afirma Bernardo, com a convicção de que o jovem tem a capacidade de mudar o cenário do país pelo empreendedorismo consciente, trazendo propostas interessantes e inovadoras para o mercado em que se posiciona.

Bernardo se filiou ao partido PSD em maio de 2017 com a intenção de promover melhorias para os jovens que buscam empreender e obter bons resultados no mercado.

Através do projeto "Gestores do Futuro" é disponibilizado aos jovens um programa de cursos online para capacitação. “A pessoa só fica parada e desempregada se quiser! Muitas pessoas começam como motoboy, Uber, e vão percebendo como funciona o mercado e começam a pensar em criar estratégias para empreender através de serviços que são necessários pela sociedade” diz Bernardo Felippi.

Felippi sempre gostou de motivar os jovens a irem atrás de seus sonhos sempre auxiliando eles a terem seus próprios negócios, conquistando assim seus lugares no mercado de trabalho.

Conheça mais sobre Bernardo Felippi e acompanhe seu trabalho através de seu Instagram: instagram.com/befelippi.

Jovem empreendedor ensina a explorar as tendências e recursos do mercado virtual
Foto | Divulgação

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo