Colaboradores - Tânia Voss

Lo Ramma - sucesso nas rádios

11 de Junho de 2019

Composta por Ricardo Pinguim (fundador da banda e vocalista),Jeff Demeti (Guitarrista), Mano John ( Baixista ) e Lucas Mazieiro (Baterista) a banda LO RAMMA nasceu em 2015 no ABC Paulista.

LỌ Ramma nasceu no final do ano de 2015 na cidade de Ribeirão Pires, ABC Paulista.

Com letras que levam mensagens de fé, amor, romance e crítica social, oferecem uma junção musical entre Rock, Hip Hop e Reggae com alguns elementos eletrônicos, tendo como maior influência as bandas, Red Hot Chilli Peppers, Rage Against The Machine, Bob Marley, John Mayer, Charlie Brown Jr. e O Rappa.

Ricardo Pinguim fundador da Lo Ramma, não tinha · experiência nenhuma com a música, não cantava e tão pouco tocava algum instrumento, porém sempre almejou em ter uma banda, escrever e compor suas próprias canções foi seu ponto de partida na música. Em busca de dar musicalidade em suas letras, conheceu o guitarrista que hoje é oficial da banda, Felipe Bettega que também tinha como objetivo produzir. 

Com o tempo a banda foi tomando forma, com os integrantes: Jeff Demeti (Guitarrista), Mano John (Baixista) e Lucas Maziero (Baterista). 

Pegando embalo no barulho de suas apresentações que vinham fazendo por onde passavam, no ano de 2018 lançaram seu primeiro single, Pacto Social, uma crítica sobre a corrupção da nossa política no Brasil." Ricardo Pinguim  - fundador da banda 

Resumidamente o nome da banda significa "Arte da Realidade”. Lo Ramma é assim que a gente chama!

Confira no link abaixo a faixa “Vai na Moral”, composta por Ricardo Pinguim e que  já é sucesso nas rádios:

Comentários
Assista ao vídeo