Cultura - Decoração

Tendência na moda verão 2014, os tons de verde também estarão presentes na decoração

4 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O próximo verão apresenta os diversos tons de verde como uma de suas grandes tendências dentro da cartela de cores vivas e alegres. Na decoração de interiores, este tom ganha mais força com a moda e é um elemento importante na hora de prezar pela sofisticação e elegância em um ambiente diferenciado e colorido.

A cor que transmite paz, calma e conforto pode ser utilizada tanto em elementos de grande porte, como paredes, quanto em detalhes, como almofadas, móveis e pequenos objetos de decoração.

Para Revestir

O padrão Verde Claro da Pertech está dentro desta nova tendência romântica. Este é perfeito para revestir móveis como cômodas, criados- mudos e mesinhas de centro e canto. Elementos maiores também podem recebê-lo, como armários e paredes.

Para Combinar
As diferentes tonalidades de verde combinam com tons terrosos, amadeirados e pastel. O padrão Freijó da Pertech exerce muito bem a função de combinar com este tom delicado e não roubar a atenção da principal cor do ambiente. 

Para Contrastar
O fundo colorido deu destaque à banheira branca Slipper da Doka Bath Works e sofisticou ainda mais o ambiente. O design romântico ficou completo com o verde-água e a banheira vitoriana. A sensação de relaxamento ficou integral com a cor que a impacta e a banheira de imersão.

Comentários
Assista ao vídeo