Notícias -

Namorada de ator assassinado faz desabafo nas redes sociais

10 de Junho de 2019

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos na tarde de domingo (9), se manifestou no Twitter na madrugada desta segunda-feira (10) sobre o caso. "Eu preciso de você, meu amor", afirmou ela.

No Instagram, ela postou o seguinte stories: "Volta pra mim, meu amor. Volta pra me dar bom dia. Meu astronautinha, você sonhava em explorar o espaço e agora é parte dele. A estrela mais brilhante. Eu te amo tanto. Essa dor só aumenta. Volta, vida!".

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada de Rafael Miguel | Reprodução Instagram

 

Os dois estavam juntos há um ano e dois meses. Na tarde de domingo, Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, podem ter sido mortos a tiros pelo pai da garota no bairro de Pedreira, zona sul de São Paulo.

O comerciante de 48 anos teria disparado contra as três vítimas, que aguardavam no portão da casa do atirador para realizar uma visita. As vítimas morreram no local. O suspeito fugiu após o crime e a motivação ainda é investigada pela Polícia.

O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado. Posteriormentre, ele interpretou o Paçoca em Chiquititas (2013/2015), do SBT.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo