Notícias - Televisão

Presidente da Rede Brasil de Televisão Dr. Marcos Tolentino é mediador de debate no 2º Conexidades

8 de Junho de 2019

Evento que acontece em São Carlos interior de São Paulo entre os dias 04 a 08 de junho,  um dos maiores encontros de parceiros públicos privados do Estado.

 Dr Marcos Tolentino presidente da Rede Brasil de Televisão participará, junto a outras autoridades de debate com o tema: “Ministério Público Federal: por Ministério Público Moderno e Municipalista do Palestrante Dr. Augusto Aras – Subprocurador Geral da República”.

  O evento geral discute com mais de 20 palestrantes e apoio técnico de um grupo de profissionais especializados em várias áreas os temas;  Sustentabilidade e Educação; Direito Público e Transparência na Administração Pública; Tecnologia e Inovação; Turismo e Mobilidade Urbana.

Dr. Marcos Toletino e Henrique Nelson Calandra, desembargador aposentado do TJ-SP
 

 Importantes instituições estão envolvidas no Conexidades como;  Tribunal de Contas da União, Tribunal de Contas do Estado, Controladoria Geral da União, Funasa, Observatório Social Brasileiro, Ministério Público do Estado de São Paulo, Ministério Público de Contas, Unidestinos, Frente Parlamentar Mista em Apoio ao Turismo, Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios, Frente Parlamentar dos Consórcios Públicos, Oficina Municipal, Ministério do Turismo, Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, Cetesb, Global Council Sales Marketing . 

 A Rede Brasil de Televisão transmite momentos AO VIVO durante o Programa A Tarde É Show com a apresentadora Nani Venâncio e cobertura completa  no Jornal RB Notícia com Hermano Henning, Camila Smithz e Ney Gonçalves Dias.

 SERVIÇO

2ºConexidades – Encontro de Parceiros Público Privados

Local – Centro de Eventos CENACON - Av. Getúlio Vargas, 2330 - São Carlos

www.conexidades.com.br

Informações: (11) 2476.8637 / 2476.8467 – silviamelo@uvesp.com.br

 A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo