Notícias -

Neymar responsabiliza assessoria por divulgar vídeo de modelo

7 de Junho de 2019

Neymar prestou depoimento à policia na Cidade da Polícia, na Zona Norte da capital carioca, na última quinta-feira. Acompanhado por seus advogados, o jogador afirmou que não é responsável pela parte do vídeo em que aparece falando sobre o assunto, mas que não juntou o vídeo com as mensagens da conversa com Najila Trindade por não ter conhecimento técnico e que a ação foi feita por um membro de sua assessoria e um técnico de informática.

Neymar prestou depoimento acompanhado de advogados | Lance

 

Neymar afirmou ainda que pediu para que os responsáveis preservassem as partes intimas da modelo, porém, em sua concepção, houve um descuido e as imagens acabaram vazando. Neymar deve apresentar o assessor e o técnico em informática para prestar depoimento. O crime de divulgação de fotos intimas na internet prevê penas de um a cinco anos de prisão.

A investigação sobre o crime de estupro está sendo conduzida pela Polícia de São Paulo, onde a modelo registrou o ocorrido. O fato teria acontecido no dia 15 de maio, em Paris, mas a denúncia só foi feita no dia 31.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se Neymar cometeu crime virtual ao divulgar conversas com imagens íntimas de Najila. O jogador foi intimado a prestar depoimento na última segunda-feira, quando ainda estava na Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção faz sua preparação para a disputa da Copa América.

Caso Neymar: veja as últimas mensagens trocadas entre o jogador e Nájila

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo