Colunistas - Bem Estar e Saúde

Influencer Jefferson Rodrigues dá dicas de moda masculina nas redes sociais

7 de Junho de 2019
Jefferson Rodrigues
Foto: Reprodução

O digital influencer Jefferson Rodrigues resolveu investir em um público diferente para as suas publicações e fugir ao comum. Ele dá dicas de beleza, estética, pele e a moda casual para homens que querem estar melhores no dia a dia.

Ainda cercado de algum tabu, o mercado da beleza tem menos alcance com o público masculino, sendo mais restrito. No entanto, o influenciador tem alcançado cada vez mais seguidores que acompanham suas dicas. 

Formado em Medicina Veterinária, Jefferson resolveu se dedicar mais as redes sociais e investir no mundo da beleza, comunicando-se com um público que até então não tem tanto conteúdo direcionado. O trabalho que desenvolve como influenciador no dia a dia para o público masculino, começou a falar de forma descontraída e caiu no gosto da internet.

“Eu dou dicas de moda, trago para meus seguidores uma linguagem mais acessível, tento traduzir o que as grandes indústrias da moda passam. Mostro desde de uma loja fast fashion até uma marca mais cara”, conta Jefferson.

Atualmente, Jefferson tem mais de 2 milhões de impressões por semana e a audiência cresce a cada dia.

Comentários
Assista ao vídeo