Colaboradores - Tânia Voss

Tita Stoll do The Voice Kids faz primeiro show com banda ao vivo e comemora 10 anos

7 de Junho de 2019

Após conquistar os corações dos jurados ao participar do The Voice Kids 2019, a cantora e atriz Tita Stoll já está com a carreira a todo vapor. A artista, que completou 10 anos nesta semana, aproveitou a data para comemorar com seus amigos e familiares num coquetel e pocket show com banda ao vivo.

O evento, que foi realizado no estúdio Mafra em São Paulo capital, contou com as presenças ilustres dos participantes do programa, como Pedro Miranda, Lavínia Aisar, Isabely Fernandes, Luis Henrique, Guilherme Eiji e Luiza Gattai. “Foi uma noite muito especial comemorar meus 10 anos com tantas pessoas importantes na minha história até aqui. Sem falar da minha banda né? Esse primeiro show ao vivo foi especial! Aguardem que em breve vem muitas novidades por aí!”, comenta Tita Stoll que integrará, a partir da primeira semana de julho, o elenco do musical ‘Peter Pan’ no Teatro Bradesco, em São Paulo/SP.

Foto: Helela Mello
 

Vale ressaltar que, mesmo com pouca idade, a artista vem conquistando espaço e mostrando seu talento, desenvoltura e versatilidade. Nos estudos, ela soma no currículo cursos e aulas de sapateado, canto, teatro, jazz e balé. E, nos palcos, soma trabalhos, como: musical Branca de Neve e os Sete Anões, Bela e a Fera, O Mágico de OZ, Bela Adormecida, entre outros.

Fotos: Helela Mello

Comentários
Assista ao vídeo