Notícias -

Russa mata namorado e dorme com corpo na cama por uma semana

6 de Junho de 2019

Uma mulher russa matou o namorado após uma acalorada discussão e dormiu com o cadáver na cama por uma semana, até que o mau cheiro que ele exalava a obrigou a levá-lo ao porão, informou nesta quarta-feira (5) a imprensa local.

O caso aconteceu no final de maio na cidade de Kazan, capital da república russa do Tartaristão, segundo a rede de televisão "Tatarstan 24".

A emissora afirma que o homicídio ocorreu durante uma briga entre uma mulher de 42 anos e o namorado, de 62, quando ambos estavam sob efeitos do álcool.

Aparentemente, no meio da discussão, a mulher agarrou uma faca e desferiu uma forte facada no pescoço do companheiro, provocando a fratura de várias vértebras cervicais e a morte instantânea do homem.

Posteriormente, a assassina levou o corpo do namorado para a cama e continuou se deitando a seu lado a cada noite "como se nada tivesse acontecido durante uma semana", destacou a emissora russa.

No entanto, depois que o corpo começou a exalar um forte cheiro, a tal ponto que, segundo a emissora, "não se podia respirar na casa", a mulher o envolveu em cortinas e o levou para o porão.

Os parentes da vítima alertaram à polícia sobre o desaparecimento do homem após ficarem uma semana sem terem notícias de seu paradeiro.

Os agentes foram então à casa da assassina e encontraram o corpo, constatando que a mulher tinha aproveitado o tempo para vender algumas "coisas de valor" do namorado e para "esvaziar suas contas bancárias".

A mulher está detida, à espera de julgamento por assassinato.

Comentários
Assista ao vídeo