Notícias - Na Mídia

Luciano Palumbo conquista premiação no IPW

5 de Junho de 2019

O jornalista Luciano Palumbo, do portal Turismo ETC, acaba de conquistar o prêmio IPW Travel Writer Award, na categoria Best U.S Travel Destination, durante a 51ª edição do International Pow Wow, que acontece em Anaheim, na Califórnia. O profissional concorreu com a reportagem “Viagem de moto pelo Alabama nos EUA”, sobre o Estado do Alabama, destacando uma viagem de motocicleta por diferentes atrações locais, além de enfatizar a qualidade da gastronomia, música e cultura da região sulista.

“O TurismoEtc preparou um roteiro especial de seis dias para uma viajem surpreendente sobre duas rodas. No roteiro parques estaduais, cachoeiras, comida muito boa e farta (sul dos EUA é sempre assim) e muita música e entretenimento. Tem até uma viagem à Lua na nossa passagem pelo Alabama”, sugere um dos trechos do artigo. Além de uma placa comemorativa, Luciano Palumbo receberá uma premiação no valor de US$1.000,00.

O Estado do Alabama faz parte da Travel South, uma organização que reúne 12 Estdos do Sul dos Estados Unidos.
Sobre a Travel South USA - Criada em 1965, a Travel South USA é a organização oficial de marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos Estados de Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Destes 12 estados, cinco participam do programa de divulgação no Brasil.

Informações e fotos: Flávia Lelis

Comentários
Assista ao vídeo