Cultura - Música

Parque do Peão recebe melhorias para a 64ª Festa do Peão de Barretos

4 de Junho de 2019

O Parque do Peão, complexo de 2 milhões de metros quadrados considerado o principal ponto turístico de Barretos, está recebendo melhorias para sediar a 64ª Festa do Peão de Barretos que acontece de 15 a 25 de agosto.  

As reformas estão acontecendo dentro do Estádio de Rodeios com a construção de novos banheiros dentro da área da Pista Gold e ampliação dos banheiros do Camarote Brahma. 

Reformas buscam mais conforto para o público da 64ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto 
(Foto: Divulgação)

A enfermaria dos competidores, localizada atrás dos bretes, também será ampliada. “Estas são as obras que estão em andamento neste momento, mas temos sempre aprimorando o espaço para receber com qualidade nossos turistas e os profissionais do rodeio”, disse Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes. 

Mais flores
Os jardins floridos do Parque do Peão é outro foco constante de cuidado e renovação. Já são aproximadamente 50 mil mudas de diferentes espécies como sunpatiens, marigold, petúnia, girassóis, entre outras, espalhadas por canteiros e jardins, que estão recebendo a companhia de 20 mil orquídeas. 

“São diversas espécies com diferentes cores que estão deixando nosso parque ainda mais florido”, afirma Jerônimo Luiz Muzetti, diretor financeiro da Associação.

Comentários
Assista ao vídeo