Colunistas - Bem Estar e Saúde

Do Brasil para o mundo: tatuadora Renata Jardim é reconhecida mundialmente com sua arte

4 de Junho de 2019
Renata Jardim
Foto: Reprodução

Atualmente, as tatuagens têm se tornado não só algo relacionado ao estilo mas também servem como homenagens. A especialista no assunto, Renata Jardim, tatua há pouco mais de cinco anos e é expert em tatuagens realistas de pets. Com sua forte característica e realismo, Renata se tornou uma das tatuadoras mais procuradas do mundo, levando em consideração muitas pessoas que atravessam países para tatuarem com a artista.

Reconhecida mundialmente, a tatuadora alcançou mais de 400 mil seguidores em seu Instagram pessoal e cerca de 180 mil no Instagram de seu estúdio. Nascida no Rio Grande do Sul mas atualmente morando em São Paulo, reforça que seu atendimento é realizado na grande São Paulo também.  

Foto: Reprodução

“As pessoas estão cada vez mais entendendo o valor que tem poder ter o seu pet consigo, pra sempre: finalmente foi-se o tempo em que “doguinhos" eram adquiridos como cães de guarda. Hoje a maioria das pessoas os tem como filhos, pois entenderam que esses pequenos dedicam uma vida inteira exclusivamente pra nos amar…”

Foto: Reprodução

E continua: "Hoje a minha agenda é bastante concorrida e a tem uma certa espera porque todo mundo quer ter o seu pet na pele mas isso já não é um problema: as pessoas que acompanham o meu trabalho já entenderam que o valor dessa experiência faz valer a pena também essa espera e a paciência necessária”, conta.

Foto: Reprodução

Além de todo seu sucesso com as tatuagens originais que carregam seu estilo próprio e podem facilmente ser identificadas como sendo da artista, Renata tem seguidores do mundo inteiro em suas redes sociais. Isto levou a tatuadora a criar um canal no Youtube onde apresenta as histórias de alguns clientes e dá dicas sobre tatuagens, como cuidados com a cicatrização, “truques do traço perfeito” entre muitos outros temas que aborda e que valem a pena serem conferidos.

Comentários
Assista ao vídeo