Colunistas - Bem Estar e Saúde

'A maternidade não pode limitar você como mulher', diz Thatilla Caldas

4 de Junho de 2019
Thatilla Caldas
Foto: Reprodução

Atualmente, a maternidade passou a ganhar certo glamour e mais tranquilidade. Com muitas dicas na internet e tecnologia, a vida das mães começaram a ganhar certa liberdade. Com esse espírito de poder, Thatilla Caldas inspira os seus seguidores, mãe de dois meninos (9 anos e 1 ano e 6 meses), é digital influencer e conquista todos os públicos, tanto aqueles que possuem mais condição, quanto àqueles que não possuem tantas. 

Com dicas em seu Instagram, Thatilla conta que começou a compartilhar momentos com seus filhos, fez sucesso com o corpo que voltou com rapidez ao “normal” e mais ainda, mostrava ter uma vida movimentada, mesmo sendo mãe. Nascida em Manaus, mas atualmente morando em Brasília, busca retratar a realidade das mães de todo o Brasil.

Foto: Reprodução

Com a intenção de valorizar o poder da mulher e seu empoderamento feminino, ela criou uma rede de apoio, onde tem como objetivo incentivar mulheres e mães a se cuidarem e se valorizarem, e até mesmo a sair com suas amigas, viver.

Além das dicas de maternidade, Thatilla também dá dicas de beleza, maquiagem, looks para todas as idades, reforça que existem pessoas de varias classes sociais que a seguem, por isso, costuma mostrar variações de valores e looks. 

“A maternidade não limita a gente, quero mostrar para as mulheres que elas conseguem tudo que elas quiserem!”, conta. 

Buscando falar sobre vários assuntos, Thatilla absorve um grande público diversificado, onde cada um deles, se encaixa num dos assuntos em que aborda em suas redes sociais. Além de influencer, é formada em enfermagem mas trabalha com o Instagram. É muito procurada para fazer divulgações e parcerias.

Foto: Reprodução
Comentários
Assista ao vídeo