Colunistas - Bem Estar e Saúde

Paulo Filho revela os segredos de sua trajetória no mundo da beleza como consultor de misses

4 de Junho de 2019
Paulo Filho e as misses
Foto: Reprodução

Paulo Filho consolidou-se como consultor de candidatas dos concursos de Miss. Tudo começou em 2017, quando resolveu largar o “comum” e apostar em seus sonhos. Embora formado em gestão financeira e com pós graduação em tecnologia, percebeu que não estava satisfeito com o comodismo e resolveu aliar seu amor pelos concursos com uma grande necessidade do mercado identificada por ele. Era o começo de uma trajetória de sucesso que em pouco tempo iria consagrá-lo.

Paulo inaugurou o portal “Hora da Miss”, que em apenas um mês ativo, contabilizou milhares de seguidores. Com o sucesso do “Hora da Miss”, tornou-se o Instagram mais influente do Brasil que trata do universo dos concursos de Beleza. Paulo opta por ir além do glamour e retrata a real história e trajetória de cada mulher que escolhe entrar em um concurso de miss e trabalhar com a imagem, revelando um mundo desconhecido da maioria das pessoas.

Paulo é coach de misses
Foto: Reprodução

O consultor de misses costuma palestrar em cerca de quarenta eventos por ano, considerando suas consultorias, workshops  e eventos. Paulo tem sido um dos mais requisitados consultores, em um mercado onde há poucos que se dediquem em tempo integral a essa ocupação: “Para mim, concurso de beleza é como um tabuleiro de xadrez, nós trabalhamos com estratégias”, conta.

O grande segredo de sua consultoria é o fato de ser particular e customizada: "analisamos a harmonia facial e corporal, passarela, oratória, e fazemos gestão das mídias sociais e parcerias relacionadas à necessidades das misses. Também cuidamos dos tratamentos de beleza, cosméticos, bronzeamento artificial e entre muitos outros". 

Foto: Reprodução

Paulo tem sido convidado a ser jurado em praticamente em todos os principais concursos de beleza do país e até mesmo internacionais. Com sua consultoria, as meninas agenciadas por ele, viajam o mundo participando de concursos representando o Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo