Colaboradores - Thiaggo Camilo

Tendências internacionais desembarcam no Brasil

3 de Junho de 2019
Startec aposta em tendências internacionais
 

Ano após ano o as tendências de design tem tomado mais espaço na hora da compra dos itens que vão decorar nossas casas, gostamos de passar horas procurado e projetando as novidades nos ambientes de casa, porém, quase sempre acabamos esbarrando na dificuldade de encontrar os produtos de destaque nas feiras ao redor do mundo no Brasil.

Foi pensando nisso que a Startec montou sua linha de lançamentos 2019. Fazendo um longo estudo sobre as tendências e os produtos de destaque nas maiores feiras de Design do mundo. Com vários produtos incríveis, do estilo industrial ao clássico, facilitando muito o trabalho de encontrar o produto perfeito para decorar sua casa.

Um destaque muito válido vai para a linha de pendentes Estelar. Uma super tendência no mundo todo, essas luminárias foram conquistando quem gosta de estilo moderno, inovador e com um efeito surpreendente. Ideal para salas e ambientes comum, como halls e salas de espera que estejam procurando um estilo autêntico e arrojado.

Quando apagadas, essas peças tem um efeito espelhado e seu formato irregular garantem uma decoração irreverente e estilosa, e quando aceso é impressionante, um efeito de reflexos em curvas internas que fazem da iluminação um objeto mais decorativo e atraente ainda.

O pendente estelar está disponível nas cores cobre e cromado e nas medidas de 28cm e 40cm de diâmetro. E você encontra este e muitos outros produtos incríveis nas melhores lojas de decoração, iluminação e construção do mercado, e também nos maiores e-commerce do ramo, para quem prefere comprar online.

Saiba mais sobre os lançamentos e catálogos de produtos acessando o site www.startecimport.com.br.

Startec aposta em tendências internacionais
 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo