Colaboradores - Thiaggo Camilo

10 coisas que você precisa saber sobre o Burger King®

28 de Maio de 2019

No dia 28 de maio é celebrado o Dia Mundial do Hambúrguer. Já no dia 30, é a vez da famosa batata frita. Aproveitando esse match perfeito, o BURGER KING® traz algumas curiosidades sobre os dois produtos mais queridos pelos consumidores da rede. Confira:

1-      Desde que começou sua operação no Brasil, em 2011, o BURGER KING® já vendeu mais de 740M de sanduiches. Isso mesmo, 740 milhões!

2-      Todos os dias, mais de 300 mil pessoas vão as lojas do BURGER KING® no Brasil, o suficiente para lotar pelo menos 3 Estádios do Maracanã.

3-      E não para por aí, no BURGER KING® você pode pedir o sanduíche do seu jeito! Caso não goste de algum ingrediente ou queira incluir outro, é só pedir para um dos atendentes.

4-      100% da carne bovina dos sanduíches, são grelhadas no fogo como churrasco,entregando um sabor muito melhor. Além disso, não são utilizados conservantes e aditivos, nem no peito de frango.

5-      São mais de 221.100 maneiras diferentes de montar um delicioso WHOPPER®.

6-      O Mega Stacker Atômico é um dos sanduíches mais calóricos do mundo, com mais de 2000 calorias, o equivalente a 7 donuts.

7-      O maior Mega Stacker que já foi feito no Brasil é o 20.0, ou seja, com 20 hambúrgueres grelhados no fogo. Já imaginou comer um desse?

8-      Ainda, a rede de fast-food foi a pioneira em trazer um hambúrguer vegetarianopara o cardápio fixo no Brasil – um suculento empanado crocante, feito de batata e champignon, recheado com shimeji, shitake e muito queijo, dentro de um pão integral quentinho!

9-      Para quem ama uma batata-frita bem crocante, só no Burger King você pode pedir um balde para se esbaldar;

10-   Se “enfileirarmos” todas as batatas vendidas desde 2011:

·         Daríamos 44 voltas de batata frita na terra;

·         Ou iriamos 5x para lua com caminho de batata;

·         Vendemos 1,8 milhões de KMs de batata.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no FacebookTwitter e noInstagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo